Aprenda a montar um guia encantador para seus hóspedes de temporada
Primeira Impressão
1
Comece com uma calorosa saudação para fazer seus hóspedes se sentirem em casa.
Mensagem de Boas-Vindas
2
Inclua detalhes essenciais como Check-out , Wi-Fi, contatos de emergência e regras da casa.
Informações Essenciais
3
Explique o processo de check-in, especialmente se for automático.
4
Cuidando do Espaço
Oriente sobre o uso responsável das instalações e conservação do local.
5
Conexão com Hóspedes
Mantenha um canal de comunicação aberto para dúvidas ou necessidades.
6
Serviços Disponíveis
Liste os serviços e comodidades oferecidos, como internet e eletrodomésticos.
7
Explorando a Região
Recomende atrações, restaurantes e atividades locais.
8
Regulamentos da Casa
Esclareça as regras do imóvel para evitar mal-entendidos.
9
Contatos de Emergência
Forneça números de emergência e contatos úteis.
10
Check-out sem Stress
Dê instruções claras para um processo de check-out tranquilo.
11
Manutenção e Limpeza
Dê instruções claras para um processo de check-out tranquilo.
12
Feedback e Melhorias
Encoraje os hóspedes a dar opiniões para aprimorar o Welcome Book.
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